O último sábado, 17 de maio, foi marcado por muita emoção, gols e grandes atuações nos jogos das quartas de final do Campeonato de Futebol Society 2025, promovido pelo Sindicato dos Bancários do ABC. As partidas aconteceram no Centro de Treinamento Desportivo Best Ball, em Santo André, e definiram os semifinalistas da competição.
Confira os resultados:
Jeremias 5 x 0 Bancários do ABC
A Taxa é Nossa FC 7 x 3 On Fire Santander
Borussia ABC 5 x 0 Jardim Conceição FC
Schalk 237 4 x 2 Guerreiros do Banco do Brasil
Semifinais prometem alto nível técnico
No próximo sábado, 24 de maio, será a vez das semifinais, com duas partidas que prometem agitar o público e testar o fôlego das equipes:
A Taxa é Nossa FC x Borussia ABC
Schalk 237 x Jeremias
Os jogos começam às 11h, no Centro de Treinamento Desportivo Best Ball (Av. dos Estados, 7040 – Santo André). A grande final está marcada para o dia 31 de maio.
Disputa acirrada pela artilharia
Além da briga pelo título, o campeonato também está pegando fogo na disputa pela artilharia. Confira os principais goleadores até o momento:
1. Vinicius Stangl Bernardes Costa (A Taxa é Nossa FC) – 8 gols
2. Pedro Augusto Fernandes Canapi (Schalk 237) – 7 gols
3. Roberth Alisson Nunes (Schalk 237) – 7 gols
4. Kaue Domingues Baliero (A Taxa é Nossa FC) – 6 gols
5. Rafael Augusto S. Moretto (Schalk 237) – 6 gols
6. Jonathan Aparecido Lacerda Santos (Borussia ABC) – 5 gols
7. Ryan Arraes Alves Rocha (A Taxa é Nossa FC) – 5 gols
Com os artilheiros das equipes semifinalistas em campo, a disputa pelo topo da tabela promete ser intensa até o apito final.
“O Campeonato de Futebol Society é um momento especial de integração, confraternização e fortalecimento dos laços entre os trabalhadores da nossa categoria. Mais do que competir, este é um espaço para celebrar o espírito coletivo, o respeito e a amizade que nos unem dentro e fora do campo. Convidamos todos a participarem com entusiasmo, seja jogando, torcendo ou apoiando, para que juntos façamos deste campeonato um exemplo de união e valorização da nossa categoria”, disse Gheorge Vitti, presidente do Sindicato.