Área restrita

Participação da sociedade nos comitês em defesa dos trabalhadores, vida e democracia cresce a cada dia

Notícias
Tipografia

Sindicato está nesta quinta, 30, na rua Oliveira Lima, em Santo André, e é visível a receptividade da população

 

Comitedelutastandre3006Cada vez mais pessoas vêm procurando as tendas do comitê em defesa dos trabalhadores, vida e democracia para participar das ações para construir um Brasil melhor. Nesta quinta, 30, na rua Oliveira Lima, em Santo André, este desejo de participação ficou visível, com muitos contribuindo com os abaixo-assinados que reivindicam vale-transporte gratuito para desempregados e valorização das empresas e serviços públicos no Brasil.

Os comitês são uma iniciativa nacional do movimento sindical para conversar com a sociedade sobre a crise que atinge o País e os caminhos para superá-la, com políticas para geração de empregos, salários decentes, fim da inflação e combate à fome. “Tudo isso passa por uma mudança de governo, pois com Bolsonaro a vida dos brasileiros só piorou”, aponta o secretário de Comunicação do Sindicato, Belmiro Moreira.

O Sindicato já levou o comitê a todas as cidades do Grande ABC e continua a percorrer pontos centrais e bairros dos sete municípios que formam a região. Participe!

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS