Área restrita

Faixas espalhadas pelo ABC reforçam lockdown e a luta pela vida e o emprego dos brasileiros

Notícias
Tipografia

Manifestação nesta quarta, 24, reivindica também auxílio emergencial de R$ 600, vacina já e Fora, Bolsonaro!

Grande ABC amanheceu nesta quarta, 24, com faixas em defesa da vida, da vacina, do emprego e pelo auxílio emergencial no valor de R$ 600. ´Vacina já´ e ´Fora, Bolsonaro!´ são reivindicações urgentes para que o País comece a se recuperar do caos em que foi lançado com as crises sanitária, política e econômica. As manifestações integram o dia de lockdown programado pelas centrais sindicais, entre elas a CUT.
O lockdown é um esforço para se evitar a transmissão do coronavírus, com as pessoas em casa e distante de aglomerações e o funcionamento apenas de atividades e serviços essenciais. É uma medida extrema, mas necessária, na avaliação de especialistas em saúde. O País já contabiliza 298.676 mortes por covid-19, as UTIs estão lotadas, há carência de equipamentos e medicamentos. Como se fosse pouco, há milhares de desempregados e muitas pessoas que passaram a viver nas ruas e necessitam urgentemente de um auxílio emergencial decente para sobreviver.
Por tudo isso, apoie a manifestação de hoje e as que se seguirão por vacina e emprego; ou seja, pela valorização da vida dos brasileiros. Para participar, use a internet e suas redes sociais.

Uma sugestão é mudar sua foto de perfil no Facebook em apoio à inciativa, clicando aqui.

Participe!

 

Abc na luta 1.jpeg abc na luta 2.jpeg

 

abc  na luta 3.jpeg  abc na luta 4.jpeg

abc na luta 5.jpeg

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS