Área restrita

Assembleia avalia renovação de acordos de CCV

Notícias
Tipografia

itauComissão deverá contemplar funcionários do Itaú BBA

Os bancários do Itaú têm assembleia marcada para o próximo dia 30 às 18h. em primeira convocação, e às 18h30 em segunda convocação, na sede social do Sindicato (rua Xavier de Toledo 268, centro de Santo André). Eles vão avaliar a renovação, por um período de dois anos, dos acordos de CCV. A novidade é a inclusão dos funcionários do Itaú BBA.

O acordo aprovado prevê que pode recorrer à Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) quem saiu há até dois anos das empresas Itaú Unibanco S/A, Itaú Unibanco Holding S/A, Itaucard S/A, Itaú Leasing S/A, Hipercard Banco Multiplo S/A., Multiplo S/A e Itaú BMG Consignado S/A. A CCV é integrada por representantes do banco e sindicais e tem caráter extrajudicial, possibilitando ao trabalhador buscar soluções para qualquer pendência, como horas extras, férias, equiparação salarial, entre outras, sem a necessidade de recorrer à Justiça.

 

EDITAL
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO
ITAÚ-UNIBANCO S.A

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DO GRANDE ABC, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 43.339.597/0001-06, por seu Presidente abaixo assinado, convoca todos os funcionários do Banco ITAÚ-UNIBANCO S.A, sócios e não sócios da base territorial deste sindicato, dos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, para a assembleia geral extraordinária que se realizará no dia 30 de Novembro de 2018, às 18h00min, em primeira convocação, e às 18h30min, em segunda convocação, na Rua Cel. Francisco Amaro, nº 87, Casa Branca, Santo André, SP, para a discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1. Aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho da Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) 2018/2020.

Santo André, 26 de Novembro de 2018.

Belmiro Aparecido Moreira. Presidente,
CPF nº 107.567.078-03.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS