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Valorização de bens, empresas e serviços públicos terá nova campanha

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Ações e estratégias de defesa serão discutidas em seminário do comitê

comitêJá está definido o local do primeiro encontro do Comitê Nacional em Defsa das Empresas Públicas em 2019. Será em 6 de fevereiro na sala Giotto do Hotel San Marco, em Brasilia, num seminário que vai discutir estratégias e ações em defesa do que é público no Brasil.

Pela manhã os participantes vão discutir temas como Os Desafios do Novo Congresso e a Nova Estrutura do Poder Executivo, com palestra a cargo do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), além de Conjuntura Nacional: Situação Econômica e Fiscal, pelos técnicos do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). No período da tarde o encontro resulta em debate e elaboração de propostas e estratégias que serão adotadas pelo comitê neste ano.

Entre as primeiras atividades previstas para o ano está o lançamento da campanha “Defender o que é público é defender o Brasil”, um desdobramento da campanha “Se é público, é para todos”, iniciada em 2016 e que teve ampla repercussão nacional e na Argentina. “Estamos em um cenário difícil, mas nossa disposição está renovada. Vamos nos organizar e resistir às ameaças de privatizações em todas as frentes, porque nossa defesa é a do povo e dos trabalhadores brasileiros”, destaca a coordenadora do comitê, Rita Serrano.

Várias entidades confirmaram presença.
Quem ainda não confirmou pode fazê-lo pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

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