Área restrita

Campanha salarial: fuja dos boatos e das informações sem fundamento

Notícias
Tipografia

Vamos somar esforços em prol de nossas conquistas

 

É época de campanha salarial e a maioria dos bancários já sabe: nesse período, são muitos os boatos que chegam aos locais de trabalho. Com as redes sociais essa situação é ainda mais grave, porque as fake new

“Quem tem alguma dúvida, sugestão ou crítica deve apresenta-la que teremos prazer em conversar com o bancário. Nosso papel é esclarecer, organizar, reivindicar e representar cada trabalhador”, explica o presidente do Sindicato, Belmiro Moreira. Ele alerta, porém, para a importância da participação. “A pessoa que não se posiciona, não vai às assembleias, não tem interesse ou só tem o interesse de desunir categoria não tem o direito de reclamar depois. É fundamental ser solidário, estamos todos no mesmo barco”, destaca.s estão aí para confundir. Muitas vezes, as informações sem fundamento vêm disfarçadas até em integrantes da categoria, que optam pela crítica vazia apenas para criar polêmica e desunir a categoria.
Isso, claro, é tudo que os banqueiros querem. Então, nunca é demais repetir: fique atento e desconfie de tudo que você lê. O Sindicato está presente nas redes sociais, sem qualquer censura e aberto à discussão, e também marca presença nos locais de trabalho, promovendo reuniões com os trabalhadores, retardamento de agências e manifestações em praças, avenidas e locais de grande concentração para apresentar as reivindicações da categoria nesta campanha.

“Quem tem alguma dúvida, sugestão ou crítica deve apresenta-la que teremos prazer em conversar com o bancário. Nosso papel é esclarecer, organizar, reivindicar e representar cada trabalhador”, explica o presidente do Sindicato, Belmiro Moreira. Ele alerta, porém, para a importância da participação. “A pessoa que não se posiciona, não vai às assembleias, não tem interesse ou só tem o interesse de desunir categoria não tem o direito de reclamar depois. É fundamental ser solidário, estamos todos no mesmo barco”, destaca.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS