Área restrita

Vem aí a 2ª Felisa

FELISA
Tipografia

Feira literária promovida pelo Sindicato acontece em novembro, em Santo André, e já é possível realizar inscrição

O Sindicato dos Bancários do ABC, a Editora Coopacesso e demais parceiros, como o Sindicato dos Professores do ABC, organizam a 2ª Edição da Feira Literária de Santo André (FELISA), que acontece entre os dias 29 e 30 de novembro. O objetivo é possibilitar a escritores e escritoras da região do ABC e São Paulo a divulgação de suas obras, além, é claro, promover o hábito da leitura e da escrita.

O evento, que será realizado na sede social do Sindicato (rua Xavier de Toledo 268, centro de Santo André) vai contar com lançamento, exposição e venda de livros, debates, rodas de conversas e contação de histórias. É possível se inscrever para várias atividades e, para tanto, é necessário ler atentamente o regulamento, preencher e encaminhar por e-mail a ficha de inscrição (veja links).

A abertura será às 19h do dia 29. No dia seguinte a programação prossegue das 8h às 18h. Venha participar com a gente: você conhecerá escritores com obras muito bacanas, inclusive livros infanto-juvenis e poderá participar das rodas de conversa que debaterá temas da atualidade. Se desejar lançar seu livro na Felisa a data de inscrição é 22 de outubro. E, se quiser expor seu trabalho, o prazo se encerra em 22 de novembro.

Ficha de Inscrição.pdf

Regulamento.pdf