Área restrita

Sindicato realiza Audiência Pública em defesa das empresas públicas quarta-feira em São Bernardo

Notícias
Tipografia

Nesta quarta-feira, 17, o Sindicato realizará uma Audiência Pública em defesa das empresas públicas em São Bernardo do Campo. O evento será às 19h no Plenarinho da Câmara Municipal – Praça Samuel Sabatini – Paço Municipal.

audienciaemdefesadasempresaspublicas“O projeto privatista do governo em curso coloca essas empresas – inclusive os bancos públicos, como por exemplo, a Caixa e o Banco do Brasil – sob ameaça, descaracterizando seu papel de impulsionadoras do desenvolvimento nacional e regional, retirando direitos de seus trabalhadores e ferindo de morte a soberania do País”, explica o presidente do Sindicato, Belmiro Moreira.

As audiências vão contar com a presença de representantes sindicais de várias categorias, conselheiros de administração eleitos e parlamentares, apresentando um painel da importância das empresas públicas na economia do País e, mais especificamente, das cidades onde serão realizadas.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. O objetivo central é esclarecer a sociedade sobre as consequências da privatização.

Além de São Bernardo, Mauá também receberá o evento no próximo dia 24.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS