Área restrita

Sindicato visita agências do BB para falar sobre eleição na Previ

Banco do Brasil
Tipografia


Entidade apoia a Chapa 1 “Previ para os associados”; candidato José Eduardo Marinho participou dos encontros

PreviVisita1004O Sindicato visitou hoje, 10 de abril, agências do Banco do Brasil em São Bernardo (escritório digital e agência empresas) e Santo André para falar sobre a eleição na Previ, que acontece de 12 a 24 de abril. Além de diretores sindicais e do presidente do Sindicato, Gheorge Vitti, participou das visitas o candidato José Eduardo Marinho (conselho deliberativo, titular), da chapa 1 “Previ para os associados”.

Com o lema “Nossa Previ segura e no caminho certo”, a chapa 1 é apoiada pelo Sindicato porque tem histórico de atuação na Previ, que se mantém segura e estável ao longo dos anos apesar das conjunturas econômica mundial e nacional. O último resultado dos planos, divulgado no início de março, mostrou que, em 2023, o Plano 1 atingiu o maior superávit (R$ 14,5 bilhões) dos últimos dez anos, enquanto o Previ Futuro fechou o ano com rentabilidade acumulada de 16,1% ao ano, quase o dobro da meta de referência de 8,5%.

“Defendemos que a gestão da Previ continue positiva e confiável, por isso apoiamos a chapa 1!, afirma o diretor jurídico do Sindicato, Natalino Fabbrini. Entre as propostas da chapa estão, por exemplo, cobrar do BB a integralização de reservas matemáticas referentes às verbas P210 e P220 e aquelas em virtude de demandas judiciais trabalhistas, criar programa de assessoramento na gestão dos benefícios dos associados com a participação de seus familiares e manter a estratégia de ajuste de rentabilidade e vencimento dos ativos com compromissos de longo prazo.

Serão eleitos representantes do Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Diretoria de Seguridade. Para conhecer mais detalhadamente a composição da chapa e todas as suas propostas, acesse: https://previparaosassociados.com.br/

Como votar - Participantes, funcionários e estatutários do Banco do Brasil S.A., em atividade no banco ou adidos: pela internet; terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil, App Previ e SISBB.

Assistidos, funcionários cedidos, em afastamentos regulamentares e demais participantes: pela internet; TAA do Banco do Brasil e App Previ.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS